acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia das Mães chega radiante e personalizado em O Boticário

Inspirada nas transformações da vida da mulher, a marca lança Linda Radiance e uma linha exclusiva de produtos. Nove estojos completam as novidades e podem ser customizados

Foto: Divulgação
A mulher pode ser linda e sentir-se bem em qualquer época da sua vida, mas torna-se única e radiante quando é mãe. Por isso, o Dia das Mães é um momento tão especial, já que celebra a transformação da beleza feminina. Para comemorar a data, O Boticário apresenta Linda Radiance, uma fragrância radiante e alegre, lançada especialmente para homenagear essas mulheres tão especiais. A novidade chega com extensões de óleo corporal, creme hidrante e sabonete líquido. Além disso, nove diferentes estojos, que atendem a todos os gostos, complementam o portfólio.

“O Boticário faz questão de homenagear, todos os anos, esta figura que é sinônimo de amor e dedicação com criações exclusivas e diferenciadas. Os lançamentos são um estímulo para que cada mãe se sinta especial e leve a vida de um jeito alegre e contagiante”, explica Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.



Especialmente elaborada para tornar essa data ainda mais inspiradora, a fragrância Linda Radiance traz uma sofisticação de notas florais para realçar a delicadeza materna. A embalagem relembra a silhueta feminina e um decote, símbolos da sensualidade da mulher brasileira.

“Dedicamos Linda Radiance àquelas que se emocionam com as alegrias, se orgulham das vitórias dos outros e enchem o mundo de ternura e encanto. São esses momentos capazes de deixar as mães ainda mais bonitas que nos trouxeram a inspiração para criar a nova fragrância”, explica a perfumista Marypierri Julien, da casa de fragrâncias Givaudan.

Extensões da perfumaria como óleo corporal, creme hidratante e sabonete líquido cremoso convidam a consumidora para uma experiência sensorial por meio de texturas, formas e cores - uma opção de presente completa para o ritual de beleza da mulher nas ocasiões mais especiais.
Os estojos e Acessórios

Nove estojos, com diferentes composições de produtos de marcas consagradas de O Boticário, que atendem a todos os perfis de consumidor, chegam para complementar o portfólio da data.
Este ano, as clássicas embalagens, reconhecidas pela sofisticação, vêm com um diferencial criativo: podem ser personalizadas com fotos e mensagens à pessoa presenteada, tornando-as únicas.

Dois acessórios completam os lançamentos e são excelentes opções para agradar as mamães: um nécessaire para cuidados com o rosto e uma lata presenteável.


BDM COMUNICAÇÃO - Natal/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template