acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 20 de março de 2012

Presidente da Cooperativa dos Produtores de Cana de Açúcar do RN pede união


Foto:divulgação
O presidente da Cooperativa dos Produtores de Cana de Açúcar do Rio Grande do Norte, Adriano Marques, eleito na manhã desta terça-feira (20), ressaltou a importância de se promover a união entre a classe canavieira e as usinas. “É possível essa boa parceria. É possível sanarmos qualquer problema com diálogo e trabalho responsável. Somente assim caminharemos para um futuro promissor para ambos os setores”, afirmou.


Após a eleição os deputados estaduais Fábio Dantas e Hermano Morais comentaram sobre a importância do setor canavieiro para a economia potiguar. “Essa eleição é a prova do bom trabalho feito pela direção da Coplacana nesses últimos anos. Só posso desejar mais sucesso ao grupo vencedor e aos seus associados”, resumiu Fábio Dantas.

De acordo com Hermano Morais, a importância de uma Instituição como a Coplacana é muito maior do que alguns imaginam. “Somente quem está na luta diária, na produção debaixo do sol, é que sabe a importância de uma cooperativa como essa. A defesa do setor rural é um tema emblemático e difícil, pois muitos são contra, porque acreditam que produtor rural é muito rico e que somente desmata. Essa visão errônea precisa acabar. Acredito que a Coplacana é uma das Entidades que podem ajudar a quebrar esse muro de preconceitos. E isso somente é feito com bom trabalho em favor dos produtores e da economia rural”, ressaltou o deputado. [com informações por assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template