acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 9 de março de 2012

Participação no Fórum Mundial das Águas na França

Divulgação
A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, lança, no dia 13, durante o 6º Fórum Mundial da Água, que acontece de 12 a 17 de março, em Marselha (França), o projeto Área de Preservação Permanente (APP) do Mundo. O 6º Fórum Mundial da Água é organizado pelo Conselho Mundial da Água (WWC, sigla em inglês), do qual a CNA passou a fazer parte em 2011, após aprovação unânime da direção da entidade, para contribuir com a busca de soluções para superar o desafio de alimentar nove bilhões de pessoas no mundo, em 2050, ampliando a produção de grãos e carne em um horizonte de gestão eficiente dos recursos hídricos. O WWC reúne instituições de vários países e há mais 15 anos promove discussões sobre gestão eficiente e aproveitamento dos recursos hídricos.

Neste ano, a sexta edição do Fórum será voltada para três temas: Boa Governança, Contribuição para Desenvolvimento Econômico e Preservação.
No encontro, a presidente da CNA estará acompanhada do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, que viaja neste sábado para o evento. [Paulo Correia, com informações da CNA]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template