acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de março de 2012

O Boticário comemora 35 anos com edição especial de Acqua Fresca

Para celebrar aniversário, clássico da marca ganha versão moderna, com novo visual, acessório e embalagem presenteável


Foto: Divulgação

O Boticário está em festa. No último dia 22, completou 35 anos de uma trajetória de sucesso. Para comemorar a data, traz uma edição especial limitada de Acqua Fresca - a primeira fragrância da marca - com embalagem diferenciada. A novidade chega às mais de 3.220 lojas de todo o país a partir de 9 de abril.

Lançar fragrâncias especiais em datas comemorativas faz parte da trajetória de O Boticário. “Acqua Fresca é um clássico do nosso portfólio e a edição de 35 anos representa bem o caminho que a marca construiu nesse período. Somos lembrados pelo sucesso de produtos que marcaram a vida das pessoas, mas, principalmente, por buscarmos sempre qualidade e inovação para surpreender o consumidor”, conta Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

A fragrância possui as mesmas características olfativas do seu lançamento, em 1979.  A edição limitada traz o  frasco com decoração especial: um pingente em formato de ânfora, e embalagem presenteável, em lata.

Acqua Fresca foi a primeira fragrância com notas cítricas criada no Brasil e ainda se mantém atual. Inspirada na vitalidade da primavera, na energia do sol, no frescor do ar e no perfume das folhas, é ideal para o clima tropical. Assinada pela perfumista Maria Elisabeth Martins de Oliveira, então da Symrise, é de família olfativa cítrica amadeirada e proporciona agradável sensação frescor o dia todo.

Lançamento


Acqua Fresca 35 anos 110ml – Edição Limitada
Preço sugerido: R$ 59,99
Família Olfativa: Cítrico Amadeirado
Saída: Cítrica Verde. Notas principais: Bergamota, Limão Siciliano e Agulhas de Pinho.
Corpo: Lavanda Floral. Notas principais: Flor de Laranjeira, Jasmim, Lavanda e Alecrim
Fundo: Amadeirado. Notas principais: Musgo de Carvalho, Cedro, Almíscar e Patchouly.

Este texto e os vídeos do passo a passo também estarão disponíveis na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br


BDM COMUNICAÇÃO - Natal/RN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template