acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 6 de março de 2012

Mini Maratona Feminina domingo com ajuda à Casa do Bem

cartaz:divulgação
Quem correr no próximo domingo, dia 11, na Via Costeira, saindo do terreno lateral do Hotel Pirâmide, às 16h, vai estar homenageando o Dia Internacional da Mulher e ajudando a Casa do Bem na montagem de seu estúdio musical. Quem está organizando é Henrique Oliveira que conta com o apoio de lojistas e empresas diversas para o evento.

A Mini Maratona Feminina é uma corrida de 5km e está realizando as inscrições ao preço de R$ 35,00 na loja Carmen Steffens - Midway Mall e Natal Shopping; Academia Matrix; Bag Store - Norte Shopping, Via Direta e Praia Shopping; Pittsburg - Prudente de Morais e Ponta Negra e no Restaurante Mirante do Vale - Goianinha/RN.

Os primeiros lugares vão ganhar brindes e bolsas com descontos variados, mas, o objetivo mesmo é ajudar na construção do estúdio musical da Casa do Bem.

Humor

Os homens vão poder participar desde que coloquem algum adereço feminino como uma peruca, um sutiã, uma saia, uma maquiagem, algo caracterizado do sexo feminino, contribuindo para o bom humor do evento. Eles vão largar no fim do pelotão.

A entrega dos kits da Maratona vai ser na Faculdade Facex (Capim Macio),  no dia 10/03, das 8h às 13h e todos os participantes receberão uma tag (chip de uso único), portanto o atleta não precisa se preocupar em devolvê-lo.

Mais informações com Henrique Oliveira, organizador do evento, pelo fone 8136-6161.

Vídeo do evento: http://www.youtube.com/watch?v=Ycv7UlJjto0

Site do evento: www.ronze.com.br


Outras informações da Casa do Bem:

A Casa do Bem agradece a Cyrela pela doação de alimentos, agradece material escolar do Dr. João Carlos da Silva Filho e do pai também, diversas outras doações para o Bazar e, ao diácono Dimirson Holanda que está fazendo uma parceria com a voluntária Lígia Sousa da Casa do Bem, na alfabetização de adultos da comunidade que assiste.´

www.casadobem.org.br
Inf. 3202-3441 - 9612-8300
inscreva-se no canal oficial da Casa do Bem
http://www.youtube.com/casadobem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template