acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 7 de março de 2012

Inscrições para Mini Maratona da Casa do Bem se encerram nesta quinta

Mini Maratona/Casa do Bem inscreve até esta quinta, 8 de março

Quem correr no próximo domingo, dia 11, na Via Costeira, saindo do terreno lateral do Hotel Pirâmide às 16h, vai estar homenageando o Dia Internacional da Mulher e ajudando a Casa do Bem na montagem de seu estúdio musical. Quem está organizando é Henrique Oliveira que conta com o apoio de lojistas e empresas diversas para o evento. As inscrições para o evento terminam nesta quinta e custa individualmente R$ 35,00, tendo como locais de venda a loja Carmen Steffens - Midway Mall e Natal Shopping; Academia Matrix; Bag Store - Norte Shopping, Via Direta e Praia Shopping; Pittsburg - Prudente de Morais e Ponta Negra e, no Restaurante Mirante do Vale - Goianinha/RN.

Os primeiros lugares vão ganhar brindes e bolsas com descontos variados, mas, O objetivo mesmo é ajudar na construção do estúdio musical da Casa do Bem.


Os homens vão poder participar, largando no fim do pelotão. A entrega dos kits da Maratona vai ser na Faculdade Facex (Capim Macio),  no dia 10/03, das 8h às 13h e todos os participantes receberão uma tag (chip de uso único). O chip utilizado é de uso único, portanto o atleta não precisa se preocupar em devolvê-lo. Mais informações com Henrique Oliveira, organizador do evento, pelo fone 8136-6161.

Site do evento: www.ronze.com.br

Vídeo do evento: http://www.youtube.com/watch?v=Ycv7UlJjto0

Grato pela divulgação,
www.casadobem.org.br
Inf. 3202-3441 - 9612-8300
inscreva-se no canal oficial da Casa do Bem
http://www.youtube.com/casadobem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template