acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 21 de março de 2012

Inaugurada a primeira sala de convivência para funcionários da UFRN

Foto: divulgação
O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN saiu na frente e inaugurou a primeira sala de convivência para funcionários em solenidade com a presença da reitora Ângela Maria Paiva Cruz. O diretor do CCHLA-UFRN, professor Herculano Campos, e a vice-diretora Maria das Graças Soares Rodrigues, enalteceram o espaço, fazendo votos para que o mesmo sirva de aproximação sadia e produtiva entre os funcionários, melhorando a produtividade na medida em que oferece um descanso mais adequado para àqueles que não podem ir para seus lares no momento dos intervalos, tendo a reitora Ângela Cruz a mesma opinião, sugerindo até que o espaço de convivência também seja utilizado de maneira cultural e que possa sediar eventos como aniversários e apresentações diversas.

A reitora disse ainda que a iniciativa pioneira do CCHLA levará outros setores da UFRN a mesma decisão, aumentando, assim, espaços de convivência dentro da UFRN, não só para funcionários, como também para alunos e professores, que vão ser os próximos beneficiados.

O evento teve um momento cultural com um duo oferecido pela Escola de Música, e oferta de alimentos para coroar a confraternização. [Assessoria Imprensa do CCHLA-UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template