acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 28 de março de 2012

GACC-RN realiza primeiro Café com parceiros do ano nesta sexta

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN (GACC-RN) promove nesta sexta-feira, 30/03, a partir das 8h, o primeiro Café com Parceiros de 2012. A ideia é homenagear cada um que de alguma forma doou recursos financeiros, tempo, habilidades para ajudar o Grupo. Como são muitos os parceiros, são planejados inúmeros encontros como esse durante o ano.

Os cafés da manhã acontecem mensalmente para que assim sejam contemplados todos os parceiros, doadores e voluntários do GACC-RN. A cada mês, os convidados são escolhidos por segmentos e na lista são incluídos também voluntários e funcionários, de forma que todos tenham a oportunidade de participar desse encontro solidário.

Para o encontro desta sexta-feira, foram convidados parceiros como a Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil (AFABB-RN); Casa Di Cores; Esmeralda Praia Hotel; Mady Jóias Ltda; Camarões Potiguar do Midway; Pizzaria Calígula, além de doadores do telemarketing e voluntários.

COMO AJUDAR

Faça uma vista ao GACC-RN e conheça um pouco do trabalho e dos projetos da Instituição, ajude-nos a continuar com essa missão: Rua Floriano Peixoto 383– Petrópolis, Natal / RN, CEP. 59.020.500 / CNPJ – 41.007.923 / 0001-52,  TEL.: (84) 4006-6900 -Reconhecido como Entidade de Utilidade Pública Estadual (Lei 6.322/92); Municipal (Lei 4.133/92) e Federal (08026.011.458/2005-21) e-mail: gacc@gaccrn.org.br - site: www.gaccrn.org.br.

SOBRE O GACC-RN

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN é uma entidade de utilidade pública sem fins lucrativos, com uma diretoria formada exclusivamente por voluntários. O GACC presta, desde 1990, assistência integral à crianças e adolescentes com idade entre 0 e 18 anos, do Rio Grande do Norte e até de outros estados, portadores de câncer e doenças hematológicas, bem como a seus familiares/acompanhantes, por meio de apoio logístico, oriundos de municípios do Rio Grande do Norte e até de outros estados.

A missão do Grupo é oferecer assistência psicossocial, nutricional, médica, jurídica e pedagógica às crianças e adolescentes em tratamento oncológico e seus familiares, minimizando suas necessidades básicas fundamentais, amenizando carências financeiras e afetivas direta ou indiretamente, e resgatando, assim, sua inserção na sociedade com prioridade, dignidade e cidadania.

Valores como discrição, assiduidade, responsabilidade, boa vontade, perseverança, iniciativa, criatividade, vontade de mudar, equilíbrio, humildade e ética são tidos como essenciais no trabalho desenvolvido no GACC-RN, que envolve diversos projetos, tais como: Diagnóstico precoce do câncer infantil; Humanização e Cidadania; Humanização Viva; Projeto União; Projeto Descobrindo Sorrisos; Eduque uma Criança; Campanha de Mobilização de Doadores de Medula Óssea; Nota Solidária; Sorrindo para a Vida; Gourmet Solidário; Projeto Mãe Luz; Mães Fortalecidas; Projeto Nutricional: Cozinhando com Amor; Brega Solidário; Festa dos Quinze Anos; e Classe Hospitalar.

DIRETORIA GACC-RN
Presidente: Ângela Nazaré Gomes de Senna
Vice Presidente: Silvana Abate Fernandes
1°Tesoureira: Rosa Reiko Hannaka


Verônica Garrido
Assessoria de Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template