acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 6 de março de 2012

Eleição da nova diretoria da Federação da Agricultura do RN

Os presidentes dos Sindicatos dos Produtores Rurais elegem nesta quarta-feira (07), das 08h às 14h, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) a nova diretoria da instituição para os próximos quatro anos (setembro de 2012/setembro de 2016).

Nesta eleição uma chapa única foi registrada e será encabeçada pelo atual presidente, o produtor rural e empresário José Álvares Vieira. De acordo com ele, a principal proposta da nova diretoria será dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido desde 2009 em favor dos produtores rurais potiguares.


“Acredito que daremos continuidade aos projetos e iniciativas pioneiras em favor de nossos produtores. Como foi o caso de nossas lutas pela continuidade do Programa do Leite e por uma maior segurança na área rural do Estado. E tudo isso, com o apoio irrestrito da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da sua diretoria.”, afirmou José Vieira.

Sede própria

O candidato também comentou sobre as propostas para os próximos quatro anos. “O trabalho desenvolvido pela Faern é do conhecimento de todos. Basta ler os jornais e acompanhar as nossas lutas diárias em favor dos produtores rurais. Uma luta que terá continuidade nos próximos anos. Um trabalho que se intensifica quando os presidentes de Sindicatos Rurais colaboram com as decisões e participam das atividades ligadas a economia rural de seus municípios. Afinal, esse é um trabalho em conjunto. Acredito que bons projetos serão promovidos nos próximos anos. E um deles, com total certeza, será a construção de uma sede própria para a Federação da Agricultura”, finalizou José Vieira. [por assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template