acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 22 de março de 2012

Determinação do MP anula concurso público da Prefeitura de Extremoz

A Prefeitura de Extremoz está informando, através de assessoria de comunicação, que o concurso público que seria realizado no município foi anulado por determinação do Ministério Público. Confira, a seguir, o comunicado:

Prefeitura de Extremoz anula concurso por determinação do MP

Cumprindo a recomendação 05/2012 da Promotoria de Justiça da Comarca de Extremoz, de 09 de março de 2012, que determina novo processo licitatória, a Prefeitura Municipal de Extremoz/RN anulou, por meio da Portaria 040/2012 o processo licitatório 016/2011 e o contrato administrativo firmado com a empresa vencedora para realização do Concurso Público para provimento de cargos do Município de Extremoz. A devolução das taxas de inscrições deverá ser realizada pela Metta Concursos.

A decisão do MP foi baseada no fato de apenas a Metta Concursos ter se apresentado na licitação.

De acordo com o ato ordinatório 004/2012 da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças foi determinado abertura de novo procedimento licitatório para o concurso, cumprindo o que determina a portaria 040/2012.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. A metta concursos se localiza na Paraiba, e como fazer para receber a devolução da taxa? Já que a prefeitura de Extremoz não investigou antes a empresa, deveria providenciar meios para agilizar a devolução do dinheiro junto com a empresa.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template