acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Anúncio da construção do IFRN em Extremoz na abertura da Semana Pedagógica

Foto por assessoria:divulgação
Com o tema 'Relações Interpessoais na Escola', a  Secretaria de Educação de Extremoz realizou na manhã de segunda-feira, 27, a abertura da Semana Pedagógica no Centro de Eventos Marista. O encontro se encerra na sexta-feira, 03 de março e servirá para o planejamento e início do ano letivo municipal, que ocorrerá no dia 05.

Durante a abertura foi anunciado o projeto do Centro Tecnológico do Município (IFRN), previsto para ser entregue em dezembro e firmado uma parceria com a Secretaria de Saúde para execução do Programa Saúde na Escola (PSE). Cada diretor de escola recebeu o ‘Kit Bocão’ para orientações de saúde bucal, um balança digital e um medidor de estatura, todos oriundos de parceria firmada com o Ministério de Saúde.

O IFRN será construído nos Jardins de Extremoz e terá uma área de 5.400 metros quadrados e um investimento de sete milhões de reais. A unidade terá capacidade para cerca de dois mil alunos, nos três turnos. O centro contará com anfiteatro, auditório, seis laboratórios, ginásio poliesportivo, vestuário, biblioteca e estacionamento. [com informações da assessoria de comunicação]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template