acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reencontro confraterniza volta de potiguar às suas origens

Presidente da Faern oferece almoço para Coronel Ozael de Melo

Foto:divulgação
Nesta semana, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, ofereceu almoço para o coronel reformado do Exército, advogado e engenheiro Ozael Teodósio de Melo em Natal. Na oportunidade, o militar foi homenageado pelos serviços prestados ao Brasil e ao RN.

No encontro, promovido no restaurante Chapéu de Palha, Ozael, que está retornando a Natal depois de dois anos à frente da Escola Militar de Fortaleza (onde foi o Comandante de fevereiro de 2009 a fevereiro de 2011) reencontrou velhos amigos como José Vieira, o seu irmão, o ex-prefeito de Senador Elói de Souza, Ozailton Melo, o gerente financeiro da Faern, Ubirajara Lopes, o superintendente do Senar/RN, Luiz Henrique Paiva, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santo Antônio, Edan Bezerra, o agropecuarista José Cícero Oliveira (Cição) e o secretário do Sindicato dos Produtores Rurais de Santo Antônio, Arnaldo Gomes.

De acordo com o presidente da Federação da Agricultura, Ozael é um homem que fez muito pelo País e que fará agora pelo seu estado. “Ozael é um filho da cidade de Senador Elói de Souza que cresceu e ajudou com o seu trabalho o Brasil. Agora ele está de volta para colaborar novamente com o seu município. Com boas ideias e projetos”, ressaltou José Vieira.

Vencedor

O ex-prefeito de Senador Elói de Souza, Ozailton Melo, comentou sobre o trabalho do seu irmão nesses últimos anos. “Ozael é um vencedor. Um homem que tem consciência das palavras cidadania e respeito. Um irmão afetuoso e um trabalhador sem descanso. Fico feliz com essa homenagem que a Faern, na pessoa do seu presidente proporcionou para ele. Muito justa”, explicou Melo.

O homenageado agradeceu a Federação da Agricultura e lembrou que volta a morar no RN para acompanhar de perto as reivindicações e conquistas do seu povo. “Acredito que serei mais útil residindo em meu estado. Aqui tenho as minhas raízes, minha família e bons amigos”, finalizou Ozael Teodósio de Melo. [por assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template