acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Engenheiro Wilson Cardoso protocola defesa junto à comissão eleitoral do CREA


Foto: Leosodré

Os advogados do engenheiro Wilson Cardoso, pré-candidato a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio Grande do Norte (CREA), protocolaram na manhã desta sexta-feira, 02, defesa em relação ao indeferimento de sua candidatura por parte da Comissão Eleitoral que irá administrar a eleição para a presidência da instituição, em 08 de novembro.

A comissão indeferiu a inscrição como candidato de Wilson Cardoso sob a alegação de que ele não havia pedido o afastamento da presidência do Clube de Engenharia, embora nas regras estabelecidas para a eleição de novembro não conste tal impedimento a uma candidatura.

“Fiquei surpreso com a decisão da comissão eleitoral e imediatamente consultei os meus advogados e outros concorrentes do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), que me garantiram não ser necessário eu me afastar do Clube de Engenharia para disputar a presidência do CREA do RN”, disse Wilson Cardoso. “Tenho certeza que a comissão irá acatar nosso recurso porque nossa candidatura está absolutamente dentro das regras da instituição e da Lei”, concluiu o engenheiro, considerado o principal candidato de oposição. (LS).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template