acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caminhada do Bom Coração vai ajudar AMICO dia 12 de outubro

Foto: Divulgação
A Sociedade Brasileira de Cardiologia – Seção Rio Grande do Norte promove, através da Fundação do Coração – FUNCOR, no próximo dia 12 de outubro, a Caminhada do Bom Coração, em comemoração ao Dia Mundial do Coração. Segundo o presidente da SBC/RN, cardiologista Itamar Ribeiro, "o evento é de caráter solidário, saudável e conscientizador, para o bem de nossa cidade e de cada um de nós, na promoção da saúde física e do congraçamento, além de ter o objetivo de alertar a população sobre as atitudes ligadas à prevenção de doenças cardíacas e à qualidade de vida, e de ajudar a ONG AMICO".

A Caminhada do Bom Coração vai sair do Bosque das Mangueiras por volta das 8h e prosseguir até a sede da AMICO - Associação Amigos do Coração da Criança, na Av. Amintas Barros, Lagoa Nova, em frente a Sorveteria Tropical, onde os caminhantes do bem vão receber folders sobre o trabalho ali desenvolvido, ferificação de pressão arterial e degustar um lanche naturalista.

Cada participante contribui com a doação de R$ 10,00 para a AMICO e recebe o kit da Caminhada do Bom Coração que é um boné e uma camiseta, no próprio local. [por Assessoria de Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template