acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Voluntariado: As últimas do bem

Fotos: divulgação
A Casa do Bem vive o êxtase de estar sempre podendo oferecer muitos momentos felizes para jovens, adultos e idosos. São tantas ações que fazem bem a todos, que ficamos logo loucos para divulgar. Nada seria possível sem os voluntários, sem os que ajudam em cada etapa do processo e, sem a boa vontade geral. Vamos escrever abaixo as últimas do bem, agradecendo a quem repassar pois, é através destes Boletins do Bem que novas pessoas aparecem para ajudar doando roupas, calçados, coisas em geral que precisamos e, participam da Campanha Gente do Bem, depositando em nossa conta 26847-X - ag. 1668-3 - Banco do Brasil, a quantia que podem, o que possibilita nossa existência, uma vez que não temos telemarketing e nem grandes convênios, então vivemos da boa vontade dos amigos que acreditam em nossas ações, que, lembro sempre, não tem vínculo político e nem religioso.

- Realizamos o Cultura do Bem de agosto levando jovens, adultos e idosos para o maior cajueiro do mundo, cortesia do amigo Cardoso, para o Marina Baduê num gesto carinhoso e anual do voluntário do bem Gastão e, finalizamos no Paçoca de Pilão com almoço também anual da alma boa Dona Adalva Rodrigues e seu filho Giovani Júnior. Ainda ajudou nesta linda ação o Augusto Maranhão que cede ônibus da sua viação Cidade das Dunas para o Cultura do Bem.
Foi tudo maravilhoso.
- Colocamos em ação ainda estes dias passados o Ajuda do Bem, com o parceiro Caio Fernandes doando ajuda financeira para uma família escolhida através de cartas e assistentes sociais, devendo rolar esta ajuda até dezembro. Caio é uma alma boa, parceiro das antigas e, já nos ajudou em diversas ações. A família está feliz e todos nós maravilhados.
- Nossa voluntária alemã Pia Ebeling foi embora depois de um ano por aqui, festão, emoção muita, depois colocamos as fotos. Chegou nova voluntária da Alemanha, a Michaela Wilhelm, todas chegam através da Experimento Intercâmbio. Novos voluntários querem estar por aqui, se você pode hospedar algum, avise que fazemos a ponte.
- Nossa Escolinha de Futebol está arrasando. Este fim de semana vencemos mais um jogo no campo do ABC, 2X1, Júnior continua firme e forte e novidades vão surgir, aguardem. O jogo ABC e Ponta Preta teve os alimentos entregues à Casa do Bem, forram entregues aos jovens da nossa escolinha. Todos estão felizes. Vamos receber mais alimentos da Farn e da UnP esta semana, grato a Daladier (Farn) e a professora Lúcia Leandro. Atenção universidades, precisamos de alunos de Educação Física que nos ajudem na escolinha de futebol, SOS!
- Quinta estaremos levando um grupo de idosos para passeio no Midway e rodada de pizza no Mister Pizza, cortesia do amigo Tonico. Queremos levar o grupo de 15 pessoas para assistir a um filme, o custo deve ser em torno de R$ 200,00, quem puder nos ajudar com este custo, ligue para Flávio Rezende, 9902 0092 que ele resolve, a pessoa pode ir pessoalmente participar do passeio e pagar as entradas na hora, pode ser que o custo caia.
- O lançamento do livro Letras e Imagens do Bem - Vol 5 - está mais ou menos agendado para o dia 20 de setembro, esta semana fecharemos a data em definitivo. Vai ser na Siciliano do Midway. Aguardem cartas. O CD do Bem está sendo vendido nas bancas de Tota (Petrópolis) e Jussier (Tirol), além da Potylivros do Praia Shopping.
Quem comprar ajuda a Casa do Bem, custa R$ 20,00.
-  Hora de agradecer a amiga Marília Lima de Andrade por ajuda na festa de despedida de Pia Ebeling; a professora Hiriam que deu aulas de balé e parte para novos projetos; agradecer a voluntária Jennyfer que assumiu algumas turmas de balé; agradecer doações que chegam e que não lembramos os nomes agora, são roupas, livros, computadores e alimentos, entre outras coisas.
- Somos sempre gratos aos voluntários e aos que ajudam depositando mensalmente em nossa conta, possibilitando nossa existência, como: Magaly Cristina, Rodrigo A L, Eduardo Augusto, Maria Izabel, Rummenigue, MIlton França, Marcos Andrey, Simone Cerqueira, Diana Fátima, João Tavares, Andrea Rugai, Armeli Brennand, Edmilson R, Sergio Paiva, Flávio Rezende, Jorge Rezende, Lilian Rezende, Fernando Rezende Filho, Fernando Rezende, Leila Daibert Rezende, Ariosto Carvalho, Dayse David, Maria Luisa F, Kacianni Sousa, Irlis Moreira, Tereza Gomes, Joacir Santos, Maria Santos, Lauro Molina, Benilson Lima, Patrícia Albuquerque, Newton Cascudo, Patrícia Karla, Tereza E G, Nelio Wanderlei, Maria Eliza, Luiz A L, Wild Oswaldo, Sara Jane e Cecy Oliveira, além das empresas Rede de Postos São Luiz, Apurn, Natal Cap, Consórcio Eldorado, empresário Fernando Bezerra e Shopping Cidade Jardim, entre outros que nominaremos em outro Boletim do Bem.

Também participamos do programa Cidadão Nota 10, do Governo do Estado,
podem deixar na Casa do Bem cupons fiscais.

www.casadobem.org.br
3202-3441
FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template