acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Semana Evangélica será de 1º a 7 de setembro em Extremoz

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Extremoz e as igrejas evangélicas do município realizarão a Semana Evangélica da Cidade, de 1º a 07 de setembro, instituída pela Lei Municipal 550/2009, de proposição do vereador Joaz Oliveira. O vereador também criou a Lei 549/2009, sancionada pelo prefeito Klauss Rêgo, instituindo o Dia Municipal do Evangélico em 07 de setembro, dia do encerramento do evento.

A Semana Evangélica de Extremoz (SEE JESUS) é uma iniciativa que objetiva integrar todas as igrejas evangélicas do município de Extremoz com a intenção de socializar a fé em Deus e louvar o Senhor Jesus Cristo. A Semana foi inserida no calendário de eventos do município após ter sido sancionada pelo executivo. No dia do evangélico, 07, a Igreja Assembléia de Deus comemorará 62 anos de criação e atuação na cidade.

“Acreditamos e apoiamos as manifestações dos fiéis evangélicos. A data foi inserida em nosso calendário de eventos para que os evangélicos tenham data oficial para esse momento”, disse o prefeito Klauss Rêgo.

Respeito

De acordo com o vereador Joaz Oliveira, o apoio do prefeito Klauss tem demonstrado seu respeito a todos os segmentos religiosos. “A Semana Evangélica visa unir todas as denominações de Extremoz com um só propósito, salvar vidas para Jesus, em massa”, disse.

A partir do segundo dia do evento, a programação contará com conhecidos cantores evangélicos, entre eles Armando Filho, Wellington Camargo (irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano), Alex Gonzaga (vocalista da banda Novo Som) e Luiz Arcanjo (vocalista da banda Trazendo a Arca).

Programação

01/09 (quinta-feira)
18h30 - Abertura – Ginásio \poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar

02/09 (sexta-feira)
18h30 – Grande Cruzada SEE JESUS em Araçá. Louvor: Armando Filho

03/09 (sábado)
18h30 – Grande Cruzada SEE JESUS em Pitangui. Louvor: Wellington Camargo

04/09 (domingo)
14h30 - Evangelismo em massa. 18h30 - CULTO DO AMIGO em todas as igrejas evangélicas

05/09 (segunda-feira)
18h30 - Grande cruzada SEE JESUS – Arena Cultural em Extremoz. Louvor: Alex Gonzaga

06/09 (terça-feira)
18h30 - Grande cruzada SEE JESUS – Arena Cultural em Extremoz. Louvor: Luiz Arcanjo

07/09 (quarta-feira)
18h30 - Culto de Aniversário de 62 anos da Assembléia de Deus em Extremoz, no Templo Sede.

Com informações de Gilmara Costa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. gostaria muito de ir. só nao sei como... moro em Natal, queria ir manha,dia 5, pra ouvir as canções do Alex gonzaga. será que alguma caravana daqui de Natal, gostaria de saber, se alguem souber, me informe. rafinha_novosom@hotmail.com ou (84) 88346079, agradeço. valeu!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template