acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mérito Engenheiro Mário Duarte é o ponto alto das comemorações dos 75 anos do Clube de Engenharia

Trata-se da mais antiga e tradicional entidade da categoria no Estado. Ela foi fundada por um grupo de abnegados, tendo à frente o engenheiro Gentil Ferreira de Souza, em 28 de agosto de 1936

Foto: arquivo/divulgação
Para comemorar a data, a atual diretoria, liderada pelo engenheiro Wilson Cardoso (foto), preparou uma programação de atividades, que começa com uma Sessão Solene, na próxima quinta-feira (25) no auditório do Sebrae, às 20h, com a entrega da “Medalha do Mérito Engenheiro Mário Duarte”, honraria conferida pelo Clube de Engenharia, desde 2004, a profissionais de Engenharia e Arquitetura, com o objetivo de homenagear aqueles que de alguma forma contribuíram com o aprimoramento técnico dessas profissões, para o desenvolvimento tecnológico do Rio Grande do Norte e do País, ou com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Este ano, em face das comemorações pelos 75 anos do Clube, a Comissão do Mérito, tendo como chanceler o engenheiro e professor José Henriques Bittencourt, indicou para serem agraciados o engenheiro e senador José Agripino Maia, o engenheiro e ex-ministro Fernando Bezerra e o engenheiro e empresário Arnaldo Gaspar. Já os nomes que serão inscritos no “Livro do Mérito” serão os do arquiteto Daniel Holanda, do engenheiro e professor Geraldo Pinho e do engenheiro Renato Gomes Soares.

Ainda na Sessão Solene de quinta-feira (25), será lançado o novo site do Clube de Engenharia, com informações e meios de interação com os associados e um informativo alusivo à data. Logo após os convidados se congraçarão em um coquetel.

Feijoada

As comemorações pelos 75 anos seguem no sábado (27), com a realização de uma Feijoada na sede do Clube de Engenharia, a partir do meio-dia, com a música ao vivo do grupo de samba Nuance. As senhas para o evento estarão à venda a partir desta segunda-feira (22), por R$ 20,00 para sócios e R$ 30,00 para não sócios, dando direito à feijoada, caipirinha e Pitú Gold. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211.1229. [Leonardo Sodré / A Ecoar]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template