acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de agosto de 2011

As novidades da Casa do Bem

Foto: divulgação
A Casa do Bem ama agradecer, pois, só pode cumprir sua missão de servir as pessoas se obter de outras pessoas, objetos, tempo, alimentos, dinheiro, roupas e, amor, amor, amor pois, só o mais puro amor move alguns a se doarem em forma do oferecimentos de cursos, palestras, aulas e, outros na doação de dinheiro para nossa manutenção, de roupas para nosso bazar, de alimentos para que possamos repassar, como também objetos diversos, utensílios domésticos etc.

Confira nossas novidades:
-  Caio Fernandes vai anunciar a família carente que vai ficar recebendo ajuda sua até dezembro. Rosado da Harabello Turismo entregou berimbaus e bolas de futebol e com doação de dinheiro compramos o atabaque. Alimentos chegam de várias fontes, penas alternativas, banco de alimentos e de eventos. O pessoal de Administração vai nos doar leite em pó em breve.
- Estamos precisando da doação de um roteador sem fio.
-  Os nossos times da Escolinha de Futebol estão com gosto de gás. Ganhamos do América no campo do ABC e ficou todo mundo louco, pois, o América é um time bom e antigo. Júnior (Vt Seguros), que comanda a escolinha junto com Taio, Zé Roberto e outros abnegados, conseguiu apoio da Unimed. As bolas, como já disse, continuam chegando, Rosado doou mais ainda e demos algumas para o campo de futebol de Mãe Luiza que tem trabalho social também e nos pediu.
- Muitas vezes o que recebemos doamos para outras entidades, recentemente recebemos nutrição oral e repassamos para os idosos mantidos pela Igreja Católica de Mãe Luiza.
- Quem for trocar fogão, geladeira, liquidificador, cama, nos doe o velho que entregamos para famílias carentes.
- Grato a equipe de filmagem da Mais Vídeo, vem ai nosso clip da Canção do Bem. O CD do BEM continua sendo vendido na Potylivros do Praia Shopping, banca de Tota em Petrópolis, banca de Jussier Ramalho no Tirol e na Casa do Bem. Custa R$ 20,00 e é uma maneira de nos ajudar.
- Grato ao amigo bugreiro Eduardo Vela que levou grupo para gostoso passeio pelas dunas. A galera amou.
- Tivemos apresentações culturais da Casa do Bem num evento do curso de Letras da UFRN.
- O crack está acabando com vários jovens, muitas mortes ocorrendo, vamos procurar a PM para ver se colocam mais policiais nas ruas, vários pais não estão deixando mais os jovens irem para os projetos sociais com medo deles andando nas ruas, um caso sério que aumenta nossa missão.
- Vem ai o livro Letras e Imagens do Bem - Vol 5 - já está pronto, vou pegar para marcar data de lançamento, grato a UFRN que mandou imprimir, especialmente professores Herculano e Ângela Cruz.
- Continuamos com nossa campanha Gente do Bem, precisamos sempre de dinheiro para nossas ações humanitárias, depósitos mensais na conta 26847-X - ag 1668-3 - Banco do Brasil. O valor que for possível.
- Hora de agradecer Andrea Browne (Deinha) que atualiza nosso site e manda newsletter, ao pessoal do site, Flávio Sales (Maxmeio), os que ajudam todos os meses como Fernando Bezerra, Apurn, Postos São Luiz, Natal Cap, os doadores via conta bancária, Shopping Cidade Jardim e Consórcio Eldorado, aos voluntários em geral, Petinha, Cida, Taio, Elizabeth, Auricina, Paloma, Paula, Gleydson, Hiria, Murilo, Neo, Ligia, Junior, Zé Roberto, Márcio, Raulstem, Pia e tantos outros, viva vocês.
- Grato a todos e, ficamos felizes com os que repassam nossos emails, lembrando sempre que para não receber mais, caso alguém não se sinta bem recebendo, neste mesmo e-mail manifeste este desejo que retiramos.

Luz e paz do bem, sempre!
www.casadobem.org.br - inf. 3202-3441 - acasadobem@gmail.com
fazer o bem sem olhar a quem

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template