acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 30 de julho de 2011

Feira de artesanato entre as atrações da Festa de Sant’Ana; evento se encerra neste domingo

Foto: famuse/divulgação
A FAMUSE - Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó, neste ano de 2011, também será encerrada amanhã, domingo, 31 de julho, no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana. Abertos sempre das 10 horas às 22 horas, os estandes estão sendo visitados por milhares de pessoas interessadas em adquirir os bordados, as pedras ornamentais, pinturas, esculturas, entre outros produtos. Ao lado dos estandes em vários palcos, diversas atrações culturais se apresentam mostrando a arte da encenação.

Festa segue até domingo

Os eventos religiosos e sociais da festa de Sant'Ana de Caicó neste ano de 2011, estão chegando ao final. Neste sábado, 30 de julho, será oficiada a última novena na Catedral a partir das 19 horas.

E o encerramento da festa será amanhã, domingo, 31/07. Logo cedo às 06hs30min acontece missa. Às 10 horas é celebrada outra missa, esta solene sendo presidida pelo Bispo da Diocese de Patos/PB, Dom Manoel Reis de Farias, em honra à Venerável Senhora Sant'Ana e ao justo São Joaquim.

À tarde tem a solene procissão e missa de encerramento, único dia em que a imagem de Sant'Ana de Caicó deixa o seu nicho e é solenemente ornada e, em andor, conduzida pelas ruas da cidade. No retorno à Catedral, acontece missa de encerramento da Festa e descida da bandeira. [Fonte: tribunadonorteonline > leia mais]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template