acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Livro de Miguel Nicolelis tem lançamento com encontros; no RN dia 4 de julho

Foto: capa livro/divulgação
A partir desta segunda-feira (27), o neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis estará participando de diversos encontros com os leitores nos estados para o lançamento do seu livro "Muito Além do Nosso Eu - A nova neurociência que une cérebros e máquinas e como ela pode mudar nossas vidas". Nesta segunda, ele abre a temporada de encontros em Porto Alegre, na UFRGS, cuja agenda segue até o dia 5 de julho, em Salvador (BA).

Em Natal, no RN, Nicolelis lança seu livro no dia 4 de julho no Teatro Alberto Maranhão, proferindo uma conferência sobre o assunto, às 19h. A entrada é gratuita e o livro já se encontra à venda, na Siciliano do Midway.   

Concorra a um livro

Para ganhar um exemplar do livro (e ingresso para apresentações em Porto Alegre e São Paulo), basta entrar na página da Companhia das Letras no Facebook e confirmar presença no evento da cidade. Serão sorteadas 4 pessoas entre os confirmados de cada palestra. Os sorteados serão anunciados no Facebook às 10h do dia de cada evento, e deverão retirar seu exemplar no local da palestra.  [Fonte: site da Companhia das Letras]

Lançamento em Natal-RN

Segunda-feira, 4 de julho, às 19h
Teatro Alberto Maranhão
Praça Augusto Severo, s/n – Ribeira
Entrada gratuita

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template