acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 25 de junho de 2011

Lançamento do CD com a canção do Bem

Lançamento do CD do Bem, hino oficial da Casa do Bem, será no dia 15 de julho, na sede da ONG em Mãe Luiza

Foto capa do cd:divulgação
CD do bem com a música canção do bem, hino oficial da CASA DO BEM, composta por Nelson Freire e Flávio Resende e interpretada por Pedro Mendes e o Coral da Casa do Bem, regido por Cristina Nagahama. O Lançamento do CD será no dia 15 de Julho, na sede da Casa do Bem (em Mãe Luiza/Natal), por ocasião do seu aniversário.

O CD tem 19 músicas belíssimas, cujos cantores e compositores abriram mão do cachê e fizeram a sua doação a essa Instituição que desenvolve um belíssimo trabalho social no bairro de Mãe Luiza. Agradecimentos especiais: STUDIO PROMIDIA, Dudu Taufic e Paulinho de Oliveira.

Participam do CD: Pedro Mendes, Khrystal, Lucinha Lira, USKARAVELHO, Daniel Freire, Valéria Oliveira, Lola, Babal, Mirabô, Sofia, Tania Soares, Eustachio Lima, Leno, Nelson Freire, Dudu Taufic, Carlos Zens, Lene Macedo, Meirinhos do Forró e Coral da Casa do Bem.

Agradecemos também aos amigos patrocinadores da finalização e prenságem do CD, cujo produto da venda será revertido para a CASA DO BEM. [por Divulgação]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template