acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Paróquia de Candelária em Natal comemora Dia Mundial das Comunicações Sociais 2011

Divulgação
Um Tríduo em comemoração ao 45º Dia Mundial das Comunicações Sociais será realizado pela Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, em Natal, entre os dias 03 a 05 de junho. O tema para as comemorações deste ano é: “Verdade, anúncio e autenticidade de vida, na era digital” (confira Cartilha). Em Candelária, a programação consta de palestras sobre Igreja na era digital, além da exibição de filmes, encerrando no dia 05 de junho, com a Missa da Comunicação, na Igreja Matriz, às 19h30. A participação no evento é gratuita e será realizado no Salão Paroquial da Igreja. O Tríduo é voltado aos profissionais e estudantes de Comunicação Social e ao público em geral.

Catedral

Na Arquidiocese (confira AQUI), serão realizadas duas atividades, no dia 11 de junho com a “Missa da Comunicação”, às 8 horas, na Catedral, presidida pelo Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, e uma oficina no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Farei tudo para participar desse tríduo, amigo Bosco. Sinto que preciso aprender mais sobre os ensinamentos deixados por Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template