acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 31 de maio de 2011

Hospital comemora 55 anos em Natal

Divulgação
Comemorando 55 anos de existência, o Hospital Severino Lopes (antiga Casa de Saúde Natal)  promove uma extensa programação de aniversário, nos próximos dias 31, 01 e 02, aproveitando a data festiva para apresentar a sociedade as ações que vem  desenvolvendo em prol dos portadores de transtornos mentais e dependentes químicos. Fundado em 2 de junho de 1956 , o Hospital faz parte da rede de assistência em saúde mental do município de Natal, sendo uma instituição filantrópica, que atende diariamente uma média de 220 pacientes.

Iniciando a programação na tarde desta terça (31), a partir das 14h30,  está previsto uma mostra dos setores de atendimento da instituição entre eles: nutrição; enfermagem; serviço social; psicologia; terapia ocupacional, medicina, comunicação, lazer e qualidade de vida. Durante a mostra os familiares e usuários poderão esclarecer dúvidas e conhecer um poucos mais sobre as atividades desenvolvidas pelos diversos setores.

Na quarta(01), às 15h, no auditório da instituição será promovido um ato ecumênico com a participação de um representante da Igreja Católica, um representante do Centro Espírita Bezerra de Menezes e um representante da  Igreja Evangélica.

Em seguida às 17 horas o Lógico Cursos e Aliados realizará uma homenagem ao fundador do hospital Prof. Severino Lopes inaugurando o Centro de Convivência Dr. Severino Lopes, em sua sede, localizada na av. Alberto Maranhão, 942 - Tirol.

Encerrando a programação, na quinta (02) será realizada na parte da manhã , às 9 horas, uma apresentação cultural do repentista Arnaldo Farias e na parte da tarde haverá a exibição de um vídeo sobre Dr. Severino Lopes, às 14 horas, no auditório da instituição.

Mais informações: Ass. Social Thelia Paiva - coordenadora do setor de lazer e qualidade de vida (84) 4005-3279.

Ass. Imprensa Elys Rocha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. è muito importante o trabalho que estehospital vem desenvolveno na cidade de natal pois Parabens toda equipe.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template