acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 30 de abril de 2011

Programa Talento Potiguar apresenta no quadro Espaço Livre a cantora Dodora Cardoso

Na SimTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21 - na Cabo TV, às 12h15 no sábado com reapresentação às 09h15 no domingo

Neste fim de semana, sábado dia 30 e domingo dia 1º, o programa Talento Potiguar apresentará as últimas atrações do Show das Comunidades que realizamos no bairro de Nova Natal. No quadro Fernando Luiz Comenta, vamos falar sobre  Waldick Soriano, que teve uma das suas músicas incluídas na programação de uma FM local, o que para nós é um ótimo exemplo da quebra de preconceito com relação aos artistas românticos populares que a Indústria Fonográfica rotulou de brega por interesses puramente comerciais.

No Espaço Livre vamos receber Dodora Cardoso e no Recado Solidário estaremos falando sobre a Casa de Apoio ao Dependente Químico.

Continuaremos com o Shop Show, o novo canal de divulgação da arte potiguar, que mostra várias opções em termos de lazer, arte, cultura e serviços, e que nesta semana vai proporcionar uma surpresa agradável: vários comerciantes do Mercado de Petrópolis, com visão empreendedora se uniram para fazer uma divulgação dos seus boxes, e das atividades culturais daquele local. Vale a pena conferir!

Aproveitando o “gancho” do nosso comentário desta semana, vamos mostrar na Atração Nacional, um momento romântico e emocionante de Waldick Soriano, no DVD que a atriz Patrícia Pilar teve a lucidez de gravar com o artista ainda em vida.

O programa desta semana é dedicado ao fundador do Ballet de Natal, Roosevelt Pimenta, desaparecido há alguns dias.

Talento Potiguar: às 12:15 no sábado com reapresentação às 09:15 no domingo.

No dia 21 de maio, a grande final do Comunidade Fashion!

Assista nosso programa na SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21 - na Cabo TV.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template