acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ovos para os pequeninos na Páscoa Ascija do Bem

Casa do Bem agradece ASCIJA, Pittsburg, Cacau Show, Vale Dourado e continua dando show do BEM

foto:divulgação
A Casa do Bem realizou feliz da vida diversas ações na Páscoa. Já divulgamos a promovida pela Kia, a da Premium, a nossa com várias doações e, divulgamos agora a visita dos alunos do colégio Criativa, que além de conhecer a Casa do Bem entregaram ovos para os pequeninos e, mostramos ainda a Páscoa Ascija do Bem, promovida pela Associação dos Lojistas do Shopping Cidade Jardim, com agradecimentos para Giovani, o presidente da ASCIJA e Sâmara, sua secretária, ação essa ocorrida domingo no Shopping Cidade Jardim, com apoio do Pittsburg que deu o lanche e do Cacau Show que ajudou a Ascija com os ovos. Os palhaços Brinquedo e Brincadeira animaram as crianças e, todos gostaram da ação da Ascija que promete novos eventos nesta parceria do bem.

Neste boletim mostramos ainda alunas de psicologia da UnP que estão nos ajudando, agradecemos ovos doados pela Vale Dourado também distribuídos em Mãe Luiza e, anunciamos que estamos oferecendo corte de cabelo gratuito duas vezes por semana e, começamos nosso novo projeto, o Caravana do Bem, que visa mostrar o que fazemos para o pessoal do próprio bairro de Mãe Luiza. Depois mostraremos o maravilhoso começo nesta quarta no colégio municipal Antônio Campos.

Campanha Dia das Mães

Nosso Dia das Mães vai ser no dia 6 de maio, uma sexta e, para ser legal, estamos pedindo doação de lanches, cachorro quente, refri, brindes como perfumes, estojos de maquilagem, caixas de chocolate, panelas, etc. Pode deixar na Casa do Bem, rua João XXIII, 1719 - entre os motéis Rarus e Caribe, perto da Via Costeira.
Venha nos visitar, luz e paz, CB

www.casadobem.org.br
inf. 3202-3441

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template