acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 29 de março de 2011

Vereadora homenageia o PMDB pelo 45º aniversário

Rejane Ferreira fará parte de uma comissão de vereadores que farão uma visita nesta quarta-feira, 30, a Unidade de Pronto atendimento Santa Celeste

No seu discurso de estréia como vereadora de Natal a peemedebista Rejane Ferreira fez pronunciamento na tribuna da CMN enaltecendo os 45 anos de fundação nacional do PMDB, celebrado no dia 21 deste mês. Ela também lembrou a sessão solene realizada na última sexta-feira, 25, que reuniu as principais lideranças do partido, em nível local e nacional, realizada, também, naquela Casa de Leis.

A vereadora externou o privilegio de ter composto a mesa dos trabalhos daquela sessão solene, ao lado do deputado federal Henrique Alves, presidente do Diretório Estadual do partido, do Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho e do deputado estadual Hermano Morais (ex-presidente do PMDB de Natal).

A sessão, que foi presidida pelo vereador Luís Carlos, atual presidente do PMDB de Natal, ganhou uma menção especial da vereadora. “Parabenizo o meu colega, professor Luís Carlos, pela sua posse como novo presidente do diretório municipal. Quero nesse momento desejar-lhe boa sorte nessa sua nova missão, sabendo que o ilustre parlamentar saberá honrá-la com muita dignidade”, disse Rejane.

Alegria

Rejane Ferreira demonstrou alegria e orgulho de ser a única mulher vereadora na Câmara Municipal de Natal representando os ideais do PMDB.  “Por essa razão, espero cumprir dignamente o papel a que o partido e o povo de Natal me confiou, que é trabalhar em prol de melhorias para nossa cidade”, enfatizou a vereadora.

Ela aproveitou para relembrar um momento marcante da sua trajetória política, que teve o apoio do ex-ministro Aluízio Alves, destacando que foi através da confiança que ele depositou nela e no seu projeto de abraçar a vida pública, que se filiou ao partido. “Quero dizer que nesses oito anos que estou como filiada do PMDB só tenho a agradecer o companheirismo e o suporte que os meus colegas de partido têm me dado”, ressaltou Rejane Ferreira. “E foi graças a esse voto de credibilidade que hoje estou aqui exercendo o meu mandato de vereadora e podendo trabalhar pela população dessa cidade que tanto amo”, lembrou a edil.

Ainda em seu pronunciamento ela ressaltou que, apesar do pouco tempo de mandato na Câmara – menos de um mês -, já ingressou nas comissões de Finanças, Orçamento e Fiscalização e da Saúde Assistência Social e Defesa do Consumidor, prometendo que irá se empenhar para fortalecer e dar continuidade aos trabalhos nessas comissões. Ela ainda agradeceu a atenção e a receptividade de todos os colegas vereadores, reafirmando que o seu mandato está à disposição da população de Natal.

Saúde

Durante o pronunciamento da vereadora Sargento Regina, a respeito da problemática da saúde municipal, em especial sobre as Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs), que não estão sendo suficientes para atender a população carente, a vereadora Rejane Ferreira, em aparte, se comprometeu a trabalhar dentro da comissão de Saúde Assistência Social e Defesa do Consumidor para a saúde do povo de Natal.

Nesta quarta-feira, 30, ela fará parte de uma comissão de vereadores que farão uma visita, às 9h, a Unidade de Pronto atendimento Santa Celeste, localizado no bairro de Lagoa Nova, com intuito de conhecer de perto os serviços prestados a comunidade.

Pesar

Ao final, ela se somou aos votos de pesar dos vereadores, pelo falecimento do ex-vice-presidente da República José Alencar, que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (29), o que foi motivo de grandes homenagens no plenário da Casa. [Com reportagem de Alba Paiva /9905-6793]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template