acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 5 de março de 2011

Programa Talento Potiguar homenageia Dosinho no carnaval

Foto arquivo: divulgação
Neste fim de semana carnavalesco, o programa Talento Potiguar vai começar a exibir as imagens do Show das Comunidades (cuja cobertura fotográfica está no blog de Canindé Soares) que é o mais importante projeto de promoção e descoberta de novos talentos do Rio Grande do Norte, que existe há oito anos e que realizou no dia 23 passado, o seu show de número 67, no bairro de Santarém (Natal), o primeiro  da atual temporada, com  um público estimado em mais de duas mil pessoas e que contou com 23 atrações inscritas, entre cantores, grupos de danças, bandas e artistas performáticos.

O Talento Potiguar vai prestar uma homenagem a Dozinho, mostrando seu CD Carnaval, Festa do Povo e usando músicas suas como fundo musical durante todo o programa. No quadro Fernando Luiz Comenta, vamos falar sobre a homenagem que duas escolas de samba da cidade de Macau irão prestar a Padre Penha e ao músico Francilúsio e no Recado Solidário, faremos um apelo especial aos foliões – especialmente aos jovens – com relação ao período carnavalesco.

Na Atração Nacional, Morais Moreira vai encerrar o programa. Obviamente, em clima de carnaval.

É na SIMTV,  neste sábado às 1230, com reapresentação no domingo, às 09h30.

O programa Talento Potiguar, que promove a cultura, dando ênfase ao social, é uma forma de promover nossos artistas e levar diversão e lazer aos telespectadores.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template