acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 26 de março de 2011

Programa Talento Potiguar continua exibindo imagens do Show das Comunidades

Neste fim de semana, sábado dia 26 e domingo dia 27, o programa Talento Potiguar continuar a exibir imagens do Show das Comunidades realizado no bairro de Santarém. No quadro Fernando Luiz Comenta, falaremos sobre um dos assuntos mais polêmicos dos últimos dias na mídia do todo o país: o blog de Maria Betânia,  que, embora esteja programado para ter apenas um ano de duração, se conseguir captar os recursos pleiteados, vai custar aos cofres públicos 1,3 milhão de reais.

Vamos continuar com o Shop Show, espaço destinado exclusivamente à divulgação de eventos, shows, grupos musicais, bandas, cantores, além de empresas que atuam no segmento musical como estúdios de gravação, lojas de instrumentos musicais, etc, etc. Melhores informações acerca deste projeto inovador, podem obtidas pelo tel.: 8801 9041.

No Recado Solidário nosso  apelo será em nome do Instituto Juvino Barreto,  que continua passando por inúmeras dificuldades.

A cantora Artenisa será a atração do Espaço Livre e no final do programa, teremos  Ritchie como Atração Nacional desta semana.

A partir da próxima edição, o programa Talento Potiguar passará a ter 45 minutos de duração. Na próxima semana informaremos os novos horários.

Assista nosso programa na SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21, na Cabo TV, aos sábados às 12:30, com reapresentação aos domingos, às 09:30.

Em abril, a grande final do Comunidade Fashion. Aguardem!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template