acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 12 de março de 2011

Programa Talento Potiguar continua exibindo o Show das Comunidades

Neste fim de semana, sábado dia 12 e domingo dia 13,  o programa Talento Potiguar continua a exibir imagens do Show das Comunidades, de Santarém,  que contou com  um público estimado em mais de duas mil pessoas.

No quadro Fernando Luiz Comenta, vamos falar sobre o trabalho do grupo Locau!, formado por alguns artistas obstinados, entre eles o músico Esso Alencar, que luta pela implantação de uma política de ações compartilhadas na área cultural no nosso estado, inclusive com a criação definitiva da Secretaria Estadual de Cultura.

Teremos, como sempre, o Espaço Livre e a Atração Nacional.

Queremos comunicar que estamos criando o Talento Solidário, que vai funcionar como um braço social do projeto Talento Potiguar/Show das Comunidades e que será realizado em cada bairro visitado pelo Show das Comunidades. Sempre defendemos a tese de que o social e o cultural podem – e devem – caminhar juntos. Durante cinco anos mantivemos o projeto Futuro Feliz, que funcionava na Rua Guanabara, no bairro de Mãe Luiza, proporcionando reforço escolar, merenda e fardamento para 60 crianças daquela comunidade. O Talento Solidário vai substituir o Futuro Feliz e terá uma ação bem mais abrangente, de vez que vai atuar nas quatro regiões administrativas de Natal, através da doação de cestas básicas e outras ações solidárias. A primeira ação será no sábado no bairro de Santarém, em data a ser definida.

Dentro de mais alguns dias, o Talento Potiguar passará a ter 45 minutos de duração, com a criação de um quadro dedicado exclusivamente à promoção do mercado da arte, da cultura e do entretenimento. Quando tivermos a data definida, daremos todos os detalhes.

Assista nosso programa na SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21, na Cabo TV, aos sábados às 12:30, com reapresentação aos domingos, às 09:30.

O programa Talento Potiguar, que promove a cultura dando ênfase ao social, é uma forma de promover nossos artistas, descobrir novos talentos e levar arte, diversão e lazer aos telespectadores.

Em abril, a grande final do Comunidade Fashion. AGUARDEM!

Por assessoria
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template