acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 23 de março de 2011

Presidente participa de almoço de lançamento da Expofruit 2011

O presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, acompanhado do superintendente do Senar, Otávio Tavares, participaram nesta quarta-feira (23) do almoço de lançamento da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit) 2011, na fazenda Agrícola Famosa, em Mossoró.

No evento, o presidente e o superintendente da Faern/Senar acompanharam toda a logística apresentada pela organização da feira, que será promovida em junho no Expocenter, localizado no campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

De acordo com José Vieira foi a oportunidade para todos os participantes conhecerem o bom trabalho promovido pela Expofruit ao longo dos anos. “Foi apresentado as ações para 2011 na feira e um balanço da fruticultura no estado”, explicou Vieira.

Números
De acordo com um dos organizadores da feira, o Comitê Executivo de Fitossanidade do Rio Grande do Norte (COEX), além de impulsionar o setor de fruticultura, a Expofruit gera emprego e renda para Mossoró. Cerca de 20 mil empregos diretos e 70 mil indiretos são resultados da iniciativa.

O evento irá reunir em um só local produtores, compradores, fornecedores de insumos, equipamentos e serviços ligados ao setor agrícola, distribuídos em uma área de 15 mil m2.

De acordo com José Vieira, da Faern, esses bons números são a prova viva do evento. “São quinze anos de resultados maravilhosos. Uma marca que poucos conseguem alcançar”, finalizou Vieira. [Com reportagem de Paulo Correia]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template