acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 2 de março de 2011

Paçoca de Pilão agita Carnaval de Pirangi

Foto:divulgação
O carnaval em Pirangi vai ferver no Paçoca de Pilão com a saída do bloco "O Timbu" na sexta-feira, com concentração a partir das 19h no próprio Paçoca. A camiseta do bloco é grátis, mas a entrega só na hora e, além disso, tem o mijo do Timbu que pode ser degustado por todos os participantes.

O carnaval no Paçoca de Pilão continua no sábado com o Burro Elétrico agitando nos fundos do restaurante e, um serviço gastronômico extra vai vender paçoca, pastéis e caldos para os componentes do bloco na área reservada para o Burro.

Todos os dias a partir das 18h o Paçoca oferece uma programação especial para os carnavalescos de Pirangi, com duas bandas, a Metrópole e a Tropical agitando a galera, que conta ainda com telões , segurança, boa comida e muita animação até as 2 da matina.

Quem for ao Paçoca curte o furdunço numa espécie de camarote privê vendo os blocos passando na avenida principal. A temporada custa R$ 40,00, com direito a uma camiseta dos 21 anos para os que comprarem antecipadamente. A entrada individual por dia custa R$ 10,00. O Paçoca vai estar funcionando todos os dias do carnaval com almoço e jantar. Mais informações pelo fone 3238-2088. [Assessoria de Imprensa/Flávio Rezende]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template