acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 15 de março de 2011

Interação entre ergonomia e design é tema de palestra na UFRN

divulgação

Além de proferir a palestra, o professor Marcelo Soares - da UFPE - se reúne com equipe do DEART


O Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte promove a palestra "Ergonomia e Design: uma interação a ser intensificada", proferida pelo professor Dr. Marcelo Márcio Soares, da Universidade Federal de Pernambuco, no dia 17 de março, quinta-feira, às 17h30, no Teatro Laboratório Jesiel Figueiredo.

Durante o período de 17 a 19 de março, o docente ministrará a referida palestra e participará de reuniões com os professores envolvidos na elaboração da proposta de criação do Mestrado Profissional em Design da UFRN.

O professor Marcelo Márcio Soares é graduado em Letras, pela Universidade Católica de Pernambuco-Unicap (1982) e em Desenho Industrial, pela UFPE (1986). Possui especialização em Ergonomia, pela Fundação Getúlio Vargas-FGV (1987), mestrado em Engenharia de Produção, plea Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ (1990) e doutorado em Ergonomia, pela Loughborough University, Inglaterra (1998).

Para saber mais: professor José Guilherme da Silva Santa Rosa, responsável pelo evento. Os contatos dele são os seguintes: Telefones: 3642.4241/8873.4038 e e-mail: guilherme@multipolo.com.br

Ass. Imprensa do CCHLA-UFRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template