acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 13 de março de 2011

Inscrições para Especialização em Direito Sanitário terminam dia 22

Curso promovido pela Fiocruz Brasília tem carga horária de 476 horas. Os interessados podem fazer inscrição pelo correio

A Fiocruz Brasília encerra no próximo dia 22 as inscrições para o processo seletivo do V Curso de Especialização em Direito Sanitário. O curso é uma promoção da FIOCRUZ Brasília, por meio do Programa de Direito Sanitário (Prodisa).

O Curso de Especialização em Direito Sanitário, com carga horária de 476 horas, tem o objetivo de capacitar profissionais para a construção de uma visão sistematizada do Direito e sua aplicabilidade à realidade sanitária brasileira. O aluno que concluir todas as etapas do processo de avaliação do curso receberá o título de Especialista em Direito Sanitário, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O edital publicado no dia 28 de fevereiro disponibiliza 30 vagas para profissionais de Nível Superior. Os interessados devem fazer a inscrição e entregar toda a documentação necessária na Secretaria Acadêmica (Secad) da FIOCRUZ Brasília. As inscrições também podem ser feitas via postal, exclusivamente SEDEX, desde que a postagem ocorra até a data limite do prazo de inscrição. Endereço completo e telefones para contato estão no edital.

O processo seletivo será realizado em três etapas eliminatórias e os resultados de cada etapa serão divulgados no site da FIOCRUZ Brasília. O resultado final será divulgado no dia 7 de abril. Os aprovados poderão fazer a matrícula entre os dias 7 e 11 do mesmo mês. As aulas têm início previsto em 14 de abril, e serão ministradas às quintas e sextas-feiras (manhã e tarde) e sábado (manhã). [Ascom/MS]



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template