acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 27 de março de 2011

Inaugurado o primeiro campo de golfe da PB

Em uma festa para mais de mil pessoas sob a Lua cheia, o Águas da Serra Golf Club foi inaugurado na semana passada (sábado, 19), na cidade de Bananeiras, na Paraíba. Tornou-se, assim, o primeiro campo de golfe do Estado e o oitavo campo de golfe do Nordeste. A inauguração do campo movimentou cerca de R$ 1 milhão na economia local, demonstrando o alto potencial turístico que o esporte pode representar para o turismo local.

O campo de 9 buracos é um projeto de R$ 4 milhões e foi desenhado por Sebastião Neres, da NGA Golf. Possui par 31 e quatro tees de saída (local da tacada inicial) em cada um dos nove buracos, proporcionando desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores. Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range (local para bater bolas e tomar aulas), chipping green (local para treinar tacadas curtas e saída de bancas de areia) e putting green (área de treino das tacadas usadas para embocar a bola).

Perto de João Pessoa, Natal e Campina Grande

A cidade turística de Bananeiras fica a 141 quilômetros de João Pessoa, capital paraibana, a 150 quilômetros de Natal, capital do RN, e a 70 quilômetros de Campina Grande (PB). Numa altitude superior a 600 metros, possui clima ameno que atrai turistas o ano inteiro e que combina muito com a prática do golfe. [Fonte: Final Sports]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template