acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hospital Severino Lopes promove carnaval nesta sexta

Abrindo as festividades carnavalescas nesta sexta-feira (04/03) o Hospital Severino Lopes promete animar a comunidade do tirol e adjacências  com um grande cortejo do carnaval que saíra da instituição às 8h30 em direção a Praça Augusto Leite com direito a charrete carnavalesca e animação do grupo de Zé More que irá fazer um carnaval diferente em ritmo de acordeom e zabumba.

A festa continuará no retorno ao hospital, onde o baile prosseguirá com a premiação da melhor animação, da melhor fantasia e a escolha do rei e rainha do carnaval da instituição. O carnaval conta com o patrocínio do Forró da Lua e com o apoio da destaque promoções que doará os abadas para o evento.
Além de ser uma oportunidade de descontrair e aproveitar com alegria o carnaval, a comemoração incentiva o paciente psiquiátrico  a se interagir com o outro, a extravasar os seus sentimentos e a se integrar as datas do calendário social, servindo como uma verdadeira terapia.Também é um momento de lembrar para a sociedade que o paciente tem direito de participar das comemorações sociais, quebrando o preconceito. A equipe do hospital está toda envolvida nessa preparação organizando decoração e fantasias acreditando que, sem dúvida, será uma manhã diferente que chamará a atenção da sociedade.

Dando prosseguimento a programação, no sábado (05/03) na manhã à partir das 8h30 e a tarde à partir das 14h30,  a festa continua com o baile relembrando os antigos carnavais com direito a telão com vídeos e seleção de músicas dos antigos carnavais, na área de recreação da instituição.

No domingo(06/03)  a folia ficará por conta do frevo e do axé da Bahia.que movimentaram a manhã do hospital onde haverá um telão no auditório com apresentação dos ritmos que movimentam o carnaval da Bahia e Recife.


ASCOM Hospital Severino Lopes


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template