acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 16 de março de 2011

Deputado defende mais recursos para o Walfredo Gurgel

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) defendeu na terça-feira (15) a destinação de mais recursos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), a maior unidade de urgência e emergência do Rio Grande do Norte e que passa por uma série de dificuldades. O parlamentar argumentou que é necessário que parte dos recursos que serão destinados à realização da Copa do Mundo de 2014 em Natal sejam aplicados também para a melhoria do sistema de saúde pública do estado.

“Estamos diante de um momento muito importante para o Rio Grande do Norte, quando deveremos receber muitos recursos para a realização de alguns jogos da Copa do Mundo. No entanto, não podemos esquecer as necessidades básicas e urgentes. Devemos encontrar uma forma de direcionar esses recursos para a área da saúde pública também”, disse.

Durante o pronunciamento na Assembleia Legislativa, Hermano elogiou ainda os servidores do hospital, desde os mais humildes até a direção, pela dedicação e empenho em realizar um bom trabalho, apesar das adversidades enfrentadas no cotidiano.

Por fim, o parlamentar parabenizou os servidores e ex-servidores do Walfredo Gurgel, que completou na última segunda (14) 38 anos de existência e de serviços prestados à população potiguar.

Suplentes


O deputado se solidarizou com os suplentes da Polícia Militar que lotaram as galerias da Assembleia Legislativa durante a sessão ordinária. Hermano se ofereceu ainda para compor uma comissão de deputados que deverão agir como articuladores entre os concursados e o governo estadual para que a situação seja resolvida. Ele lembrou a situação semelhante da Polícia Civil, também necessitada de contingente para a realização de um bom trabalho.

Adicionar legenda


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template