acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 23 de março de 2011

Curso de fotografia – nova turma de abril

Estão abertas novas turmas do Curso de Fotografia Básica para iniciantes. As aulas serão ministradas aos sábados

divulgação
Estão abertas novas turmas do Curso de Fotografia Básica para iniciantes. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8 às 10 da manhã. Nos dias de aula prática, a turma passará a manhã inteira fotografando os pontos turísticos e históricos de Natal, dando ênfase a técnica fotográfica aliada ao re-encontro com a cidade, dessa vez, com um olhar diferenciado.

Este curso é indicado para todos aqueles que têm uma câmera digital e quer aprender a utilizar os recursos que ela oferece, ao mesmo tempo, aprendendo todas as técnicas e macetes para fazer uma foto profissional. Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio sobre fotografia, pois o curso abordará desde as noções básicas até as técnicas mais elaboradas.

O Curso de Fotografia para iniciantes terá a duração de 06 sábados, com uma viagem final para uma expedição fotográfica em um domingo. O curso começará no dia 09 de abril (sábado), às 08 horas da manhã e será ministrado pelo jornalista e fotógrafo Alex Gurgel, que também é o presidente da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).

Curso de Fotografia p/ iniciantes
Quando: 09 de abril (sábado)
Horário: das 08h00 às 10h00
Onde: Practical Cursos (por trás da igreja do galo)
Valor: R$ 280, 00 (ou 2 X R$ 150,00)
Informações: 3211-5436 / 8896-5436

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template