acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amigos e familiares se despedem do vereador Antonio Clemente, em Martins

Foto/arquivo:divulgação
A biografia política da cidade serrana de Martins, no Médio Oeste, teve uma grande perda com a morte do vereador Antonio de Clemente (PSC) que estava no seu oitavo mandato. Antonio Clemente enfrentava problemas de saúde há cerca de dois anos, e vinha recebendo atenção especial de médicos de Mossoró e Natal, passando por cirurgias. O corpo do vereador foi velado no plenário da Câmara Municipal e o enterro na tarde desta quinta-feira, no cemitério Público da cidade de Martins.

Político conhecido no Médio Oeste, Antonio Clemente sempre se elegeu com votações crescentes e respaldadas pelo povo de Martins. O vereador conseguiu o seu oitavo mandato de vereador nas eleições de outubro de 2008 e foi eleito pela primeira vez em 1970, sendo o vereador que mais vezes se reelegeu na cidade serrana.

Antonio Clemente sempre atuou na agricultura e a força do seu trabalho e humildade lhe garantiram uma caminhada política de sucesso.  Ele atuava no bloco oposicionista de forma responsável e sempre buscando o melhor para a cidade e para o povo de Martins.

As seguidas vitórias do vereador Antonio de Clemente tiveram respaldado também na força do trabalho dos seus filhos Francisco Martins, Márcia Santos, Sandra Helena e Antonio Marcos que desenvolvem excelente trabalho nos meios sociais da cidade.

O vereador Antonio Clemente é pai do atual presidente da Fundação Maria Fernandes dos Santos, Francisco Martins, que por muitos anos atua no Congresso Nacional como Assessor Parlamentar e que, provavelmente,  deverá substituir o pai na política local. [Com informações de Márcio Morais]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template