acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de março de 2011

Alerta: nova modalidade de assalto com a placa do carro

Um alerta aos menos desavisados, é o que corre na internet mensagem indicando uma nova modalidade de assalto com a placa do veículo, cujo motorista está na direção. Confira, abaixo, o texto que circula nas caixas eletrônicas dos internautas:

Assalto com a placa do teu carro 

Um alerta para todos - nova forma de roubo

A criatividade dos marginais não tem limites. Esperam num estacionamento,  e depois de você sair do carro, eles mudam a placa e ficam à espera. Depois, te seguem, te ultrapassam e mostram a placa pela janela, como se ela se tivesse desprendido do teu carro.

Talvez você fique um pouco espantado por ver a tua placa ali, mas, sem desconfiar e porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído...

Parar é tudo o que eles querem que você faça e aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto (que ironia: será ótimo se for apenas um assalto).

Não pare, seja por que motivo for. Uma placa não é nada, comparada com a tua integridade física. Pense no que poderá acontecer, antes de agir.

Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa. Repasse este e-mail para defesa de todos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template