acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 22 de março de 2011

Advogado Paulo Lôpo Saraiva recebe homenagem em livro publicado

Livro de famosos advogados de Natal homenageia Paulo Lopo Saraiva dia 29 na Siciliano do MIdway

Foto:divulgação
Os advogados André Elali, Artur Cortez e Vladimir França vão lançar com o selo da editoras Juruá, o livro: "Novas Tendências do Direito Constitucional - em Homenagem ao professor Paulo Lopo Saraiva" (foto), reunindo contribuições de juristas nacionais e internacionais em torno do ex-professor deles na graduação e na pós-graduação, evento agendado para acontecer no próximo dia 29, às 19h, na livraria Siciliano do Midway Mall.

Um outro livro, pela editora MP, do também advogado José Evandro Zaranza Filho, vai ampliar a importância da noite de autógrafos, com Zaranza explorando em seu livro o tema, "A concretização do princípio da igualdade em matéria tributária por meio de sentenças aditivas".

O professor e advogado Paulo Lopo Saraiva é Doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Pós-Doutor pela Universidade de Coimbra, além de ter exercido a cátedra na UFRN e em várias outras academias de ensino superior, tendo ainda em seu brilhante currículo uma consultoria para a Assembléia Nacional Constituinte.

Polêmico e querido pelos estudantes, merece essa homenagem diante de tantas outras que já fez jus em sua famosa carreira. [Ass. Imprensa]


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. mais do que merecido. é um dos maiores seres humanos que já conheci.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template