acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Programa Talento Potiguar recebe o cantor Carlos Alexandre Júnior

Na SimTV, neste sábado às 11h30, com reapresentação no domingo, às 8h30

Neste final de semana, sábado, dia 19 e domingo, dia 20, o programa Talento Potiguar, além de resgatar valores da nossa cultura, terá um momento de emoção. Vamos receber Carlos Alexandre Júnior, que lançará um CD com músicas em homenagem ao seu pai, o saudoso Carlos Alexandre, que nos deixou no dia 30 de janeiro de 1989, com apenas 32 anos de idade e que, em apenas 10 anos de carreira, gravou 12 discos, vendeu 1,5 milhão de cópias e ganhou nada mais do que 12 Discos de Ouro,  fato extraordinário para uma época em que não existia pirataria. No final da sua participação, Carlos Alexandre Júnior mostrará ao vivo, pela primeira vez na TV a música em homenagem a Carlos Alexandre, Tributo Ao Meu Pai, quando serão mostrados – também pela primeira vez – todos os Discos de Ouro conquistados pelo saudoso cantor potiguar; foi um momento que emocionou a todos no estúdio e que, com certeza vai emocionar ao público, independente de preferência por estilo musical, por se tratar do resgate e da homenagem a um dos artistas mais populares do Brasil.

No quadro Fernando Luiz Comenta, estarei fazendo um apelo em nome do IHGRN – Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande Do Norte, presidido por Enélio Lima Petrovich, que enfrenta sérias dificuldades, apesar da sua importância para a preservação da memória do nosso estado.

Teremos ainda o já tradicional Recado Solidário e, no final, como sempre acontece, uma atração nacional.

É na SIMTV, neste sábado às 11:30 com reapresentação no domingo, às 08:30.

O programa Talento Potiguar, que promove a cultura, dando ênfase ao social, é uma forma de promover nossos artistas e levar diversão e lazer aos telespectadores.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template