acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Projeto Verão legal 2011 foi encerrado na praia de Pitangui

Fotos: Canindé Santos
A Prefeitura de Extremoz encerrou no sábado, 29, a programação do ‘Verão Legal 2011’ na praia de Pitangui. O evento foi realizado em quatro finais de semanas seguidos, em janeiro e promoveu lazer, esporte, cultura, saúde e turismo para os moradores e veranistas das praias de Jenipabu, Barra do Rio e Pitangui.


As festividades do último sábado tiveram como ponto alvo o passeio ciclístico de Barra do Rio a Pitangui, que culminou com o sorteio de duas bicicletas, que ocorreu pelo terceiro ano consecutivo. Houve, também, a execução do projeto ‘Praias Limpas’, executado pela Secretaria de Meio Ambiente, além das apresentações culturais coordenadas pela Fundação de Cultura Aldeia do Guajirú. O evento de Pitangui se concentrou na quadra de Esportes da Escola das Dunas, ao som da Banda de Música Municipal.

De acordo com o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, essa foi mais uma ação concluída com sucesso. “Recepcionamos da melhor forma possível o turista que visitou no mês de janeiro as praias do nosso município, envolvendo as nossas secretarias para a oferta gratuita de serviços”, reforçou o prefeito. Segundo o coordenador de eventos, Domingos Sávio, a expectativa do projeto foi alcançado. “Conseguimos levar para as principais praias de Extremoz diversas ações de entretenimento para os visitantes e cumprimos com a oferta de serviços e boa recepção todos os sábados do mês de janeiro”, concluiu. [Com informações de Gilmara Costa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template