acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Casa do Bem pede apoio para voto no ANU e realiza Cultura do Bem na FIART


Foto:divulgação (clique na imagem para votar)
Almas boas o site www.premioanu.com.br agora está funcionando legal, vamos entrar e votar na Casa do Bem - Projeto Alfabetização de Idosos. É simples, põe seu email, CPF, recebe nele uma senha, volta e cola a senha e tem acesso aos projetos e vota no nosso, ficamos gratos, com sua ajuda podemos ganhar o Prêmio ANU nacional, uma vez que já ganhamos o local. Dia 7 estarei no Rio, no Teatro Municipal recebendo o local e, quem sabe o nacional, nos ajude: www.premioanu.com.br.(vote)

Mais notícias do bem:
- Estamos começando novas ações humanitárias na Casa do Bem como o Xadrex do Bem, as aulas do Balé do Bem já estão próximas com a voluntária Hyriam formando as novas turmas e, algumas pessoas chegando para ajudar, como a jornalista Simone Farret e o gerente local do InterCity Premium Natal Vinicius, que estão formatando ações sociais para ajudar pessoas com empregabilidade e formação profissional na área do turismo.
- Realizamos o projeto Cultura do Bem de janeiro levando um grupo do projeto Alfabetização de Idosos, da voluntária Lígia, para visitação na Fiart. Foi maravilhoso, um passeio bem produtivo. Domingo teremos apresentação cultural da Casa do Bem na mesma Fiart.
- Continuamos recebendo doações diversas de amigos do bem, as quais vou relatando aos poucos, como roupas, livros, ar condicionado do amigo Júnior e, agradecemos ainda aos que aderiram a campanha dos 100 do BEM, depositando colaboração mensal na faixa de R$ 50,00 na conta 26847-X agência 1668-3 do Banco do Brasil.
- Temos alguns dentistas como Ricardo Sá e Ricardo Veludo nos ajudando com tratamento em pessoas necessitadas no que chamamos de projeto Dentistas do Bem, quem quiser se habilitar é simples, nós indicamos uma pessoa, o dentista faz o tratamento completo na pessoa, cáries, tártaros, limpeza, etc, dentro da área dele, ai quando termina, se quiser, pega outra pessoa, um por vez e, assim, vamos dando mais uma ajuda as pessoas. Isso serve também para psicólogos e outros profissionais que possam ir ajudando. Vamos ter em breve um advogado atendendo gratuitamente na Casa do Bem.
- O Dr. Marcos Andrey atende todas as sextas idosos com acupuntura, é uma alma maravilhosa, em breve teremos fotos da ação.
- Canindé Soares continua nos ajudando. Com o dinheiro da venda dos seus livros vamos comprar uma máquina fotográfica de vergonha kkk.

Surfistas do Bem conseguem boas colocações em competições
- Nossa Escolinha de Futebol vai passar a treinar em outro local, o campo vai passar por reformas. Quanto ao surf, no último fim de semana nossos atletas foram para mais uma ação em Cajueiro e também na Paraiba. Em C ajueiro  na categoria Júnior, o 1º lugar foi do atleta João Pedro, ficando em 3º lugar Luan de Souza. Na Paraiba nossa atleta Alessandra ficou na 2ª colocação no feminino e, na iniciante, o 5º colocado foi Arthur Chaves, que também de quebra fechou um patrocinio com a marca paraibana Rotator. Esse nosso atleta é grande promessa no cenário nacional do surf. Os atletas que foram para Cajueiro e para a Paraíba tiveram apoio da Casa do Bem, Cristiane Motta, Cotesporte, Dr. Elson Miranda e Haroldo César. 

Somos uma ONG feliz e estamos sempre em ação
www.casadobem.org.br
vote www.premioanu.com.br
fones 3202-3441
99020092

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template