acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Radialista Jorge Aldir vai narrar convivência de bastidores em livro

foto arquivo/divulgação
Em contato com o blog, o radialista esportivo Jorge Aldir reafirmou que muito em breve estará lançando o livro que vai reunir sua convivência profissional como narrador esportivo. Segundo o “Garganta de Ouro” do rádio potiguar, dentre as muitas historias a serem narradas na publicação tem um capitulo especial sobre o seu pai Audir Doudement, que também era narrador de futebol. 

O livro vai detalhar, também, momentos vividos em suas viagens, exclusivamente durante as hospedagens antes de chegar nos estádios. 

Jorge Aldir tem mais de 35 anos de rádio, iniciados pela custódia do pai ainda aos 17 anos de idade. Este blogueiro teve o privilégio de ser colega de trabalho na então Rádio Poti de Natal, dos Diários Associados. 

Ouça, no vídeo abaixo, a narração de um gol na voz do Garganta de Ouro!    
 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Esta postagem já tem praticamente 15 anos, ou seja, nosso craque e campeão de audiência do rádio esportivo, hoje aposentado dos microfones, atuou por cerca de meio século desde que o seu pai o ingressou no meio radiofônico deste país. Parabéns, meu caro amigo Jorge Aldir, o Garganta de Ouro da narração esportiva brasileira!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template