acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 25 de dezembro de 2010

Prêmio BNB de Jornalismo em Desenvolvimento Regional Edição 2010

O Prêmio BNB de Jornalismo em Desenvolvimento Regional, de caráter anual, é promovido pelo Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) e tem por objetivo estimular o debate e sensibilizar a sociedade sobre a importância de ações inovadoras na área do desenvolvimento regional, com ênfase na democratização do crédito, capazes de gerar negócios mais estruturados e promover o crescimento econômico com inclusão social no Nordeste. No presente concurso, serão acolhidos trabalhos jornalísticos que tratem de ações de desenvolvimento regional e expansão do crédito executadas em toda a área de atuação do BNB, que compreende, além dos nove Estados nordestinos, o norte de Minas Gerais e o norte do Espírito Santo. [Fonte: BNB]

Saiba mais e confira o regulamento AQUI  (Inscrições até 10/01/2011)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Bosco, amigo: Recebi sua mensagem pelo telefone. Tentei responder pela mesma via, mas não consegui. Desejo muitas felicidades pra você, estimado amigo. Aliás, muitas só, não. Desejo todas as felicidades pra você. Que sua jornada - pessoal e profissional - tenha sempre a luz e a bênção de Deus.

    ResponderExcluir
  2. As bênçãos para todos nós, amigo Paulo. os telefones ficaram em pane geral, nem contato com a família foi possível na noite de natal, e poucas mensagens chegaram ao destinatário, mas são as rotinas da modernidade, e vale a intenção de que estamos sempre perto de quem estimamos.
    grande abraço,
    Bosco Araújo.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template