acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de dezembro de 2010

Parlamentar participa de encontro para bate-papo político


foto por assessoria:divulgação

“É possível confiar na classe política?”. Essa foi a pergunta que o deputado federal Felipe Maia (DEM) respondeu no sábado (11), para uma plateia formada por cerca de 30 homens da Igreja Batista em um encontro promovido pelo Superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), Adelmo Freire, em sua residência. Os encontros acontecem uma vez por mês e tem o objetivo de oferecer uma visão mais aprofundada sobre temas como política, economia e sociedade em geral, contemplando o olhar cristão.

Durante o bate-papo descontraído, Felipe Maia comentou sobre sua entrada na política e também a respeito da reforma política no Brasil. “Tenho a política por vocação, contudo sei da realidade da categoria que tem tomado um lado que não me agrada. Como é o caso de José Eduardo Cardozo (PT-SP), por exemplo, que é reconhecido pelo seu trabalho e é uma figura exemplar, no entanto não conseguiu se eleger em razão da falta de uma mudança na forma de fazer política”, explicou o deputado.

Questionado sobre a eleição do deputado federal Tiririca (PR-SP), o parlamentar comentou: “Se foi um voto consciente, temos que respeitar o desejo da povo contudo se foi de protesto, cabe refletir a imagem que a população tem dos deputados na Câmara”.

Para o deputado é preciso ter esperanças na classe política uma vez que o Congresso Nacional é o retrato do Brasil. Por este motivo é fundamental ser político, para lutar em defesa da população.

Assessoria de Imprensa:
Suelen Lobato (84) 9421-0960/ suelobato@gmail.com
Andreza Figueiredo (61) 3215-1359/ andreza.figueiredo@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template