acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Padre Antônio Maria conquistou o coração do natalense

Auto do Natal pára nesta sexta e retorna sábado, 25 de dezembro, para festejar o aniversário de Natal, encerrando a programação deste ano (Clique aqui e assista ao vivo)

Foto:Canindé Soares/divulgação
Nos bastidores do Auto do Natal, na primeira noite de espetáculo, as atenções foram focadas no carisma da atração nacional, o Padre Antonio Maria. Com muito carinho, simpatia e atenção, Padre Antonio Maria recebeu no camarim o pessoal da imprensa, fãs, convidados e conversou com a Prefeita Micarla de Sousa. “Fiquei encantado com a decoração da cidade. Aquela árvore (Mirassol) é linda, diferente. Uma cidade com o nome de Natal merece essa festa.” Disse o Padre à prefeita, agradecendo o convite para participar da celebração do Natal em Natal. Na hora do show, a simpatia do padre foi a mesma e conquistou o coração de todos que estiveram presentes. A abertura do Auto do Natal 2010 recebeu uma benção especial e vai ficar na memória da cidade.

Programação especial no dia do aniversário da cidade


Cantora Roberta Sá encerra programação
musical do Auto do Natal (foto/divulgação) 
 A apresentação do Auto do Natal dá uma pausa nesta sexta-feira feira, mas no sábado (25), dia do aniversário da cidade, a programação retornará com grandes atrações. A noite será iniciada com show da cantora Kristal e com Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz. O espetáculo Maria, Jesus e o Menino Deus será apresentado e logo após, a potiguar Roberta Sá subirá ao palco para brindar com todos os natalenses o aniversariante do dia.

Roberta irá apresenta o primeiro álbum que ela gravou ao vivo, Pra Se Ter Alegria. No repertório, grandes sucessos como "Mais Alguém", "No Braseiro", "Pelas Tabelas" e "Agora Sim". Pra se ter alegria  tem canções dos dois álbuns da cantora, “Braseiro” (2004) e “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria” (2007).

O Auto de Natal faz parte da programação do Natal em Natal que recebe o patrocínio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e das empresas Cosern, Midway Mall e Petrobras e o apoio cultural do Natal Card, Fecomércio e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

Serviço
Auto do Natal
Local: Machadão
Hora: a partir das 19h
Dia: 25/12

Atrações musicais
·   Macaxeira Jazz - atração local
·   Khristal - atração local
·   Auto do Natal
·  Roberta Sá´

Com informações da
Assessoria de Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template