acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Boticário estará no SPFW como patrocinador máster

Marca anuncia participação nas edições outono-inverno e  primavera-verão de 2011 e 2012

O Boticário, maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, marcará presença na 15ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) como patrocinador master do mais importante evento de moda do Brasil. Além da edição outono-inverno, que acontece de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011, o Boticário também patrocinará as edições primavera-verão 2011, outono-inverno 2012 e primavera-verão 2012.

“É com muita satisfação que anunciamos a participação do Boticário no SPFW. A iniciativa vai aproximar ainda mais a marca do mundo da moda, junto a um público que acompanha mudanças, busca novidades e está sempre de olho no futuro. O Boticário é criativo, inovador e lança tendências, assim como o SPFW. Por isso, não podíamos perder a oportunidade de unir tantas afinidades e histórias de sucesso em um movimento importante para a moda e a beleza. Com certeza essa parceria trará ótimos resultados”, explica a diretora de Marketing e Vendas da marca, Andrea Mota.

O Boticário levará para o SPFW a maquiagem premium Make B., com tecnologia exclusiva da Alta Definição (AD). “Não poderia ser diferente, Make B. é a novidade do nosso portfólio que tem tudo a ver com o SPFW, nasceu com o propósito de se conectar com o mundo da moda, acompanha as tendências mundiais da maquiagem. Reforçaremos esse conceito durante todo o evento”, acrescenta Andrea.
O Boticário terá um lounge na área de convivência do SPFW, para ativar ações diferenciadas, e também estará no backstage, nos camarins e na sala de imprensa do evento. “Estamos trabalhando para promover a melhor interação possível entre a marca, a linha Make B. e os visitantes”, finaliza Andrea.  

Sobre Make B.
Com 136 itens, Make B. foi lançada em outubro deste ano. Desenvolvida em parceria com o maquiador Fernando Torquatto, consultor estratégico do Boticário há quatro anos, a linha traz identidade olfativa, produtos com fragrância floral polvorosa e tecnologia AD, que embeleza e trata a pele. Make B. se destina à mulher moderna, elegante, sofisticada e que também se preocupa com a saúde de sua pele. Os lançamentos ganharam um toque de sofisticação nas embalagens. Graças à parceria entre o Boticário e a Swarovski Elements foi possível aplicar um cristal no estojo de alguns itens da maquiagem Make B.

Sobre o Boticário
Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, o Boticário, uma marca do Grupo Boticário, começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). A primeira franquia foi aberta em 1980, em Brasília. Hoje, são mais de 2.840 lojas pelo

Brasil, com mais de 900 franqueados. O Boticário oferece soluções completas de beleza, com portfólio de mais de 600 produtos, entre itens de perfumaria, cremes e loções e maquiagem.

Informações para a imprensa:
Assessoria de imprensa (interna)
Atendimento Produto: Raphaella Requião
raphaellac@grupoboticario.com.br – fone: (41) 3381 7048 / 8848 9840
Atendimento Produto: Patricia Gomes
patricial@grupoboticario.com.br – fone: (41) 3381 9590 / 8854 7463
Coordenação: Simone Lanes
simonels@grupoboticario.com.br – fone: (41) 3381 7937

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template