acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Medievo Indoor ajuda Casa do Bem nesta sexta no Medievo Disco

Foto layout da Festa:divulgação
Nesta sexta, dia 17 de dezembro, às 23h, o Medievo Disco será palco de mais uma festa imperdível. Em sua terceira edição, o Medievo Indoor acontece sempre na data do aniversário do Publicitário Gilberto Cavalcanti, que une as melhores atrações de Natal, realizando uma festa diferente de todas as outras que acontecem durante o ano.

A idéia é válida não só pela confraternização entre os artistas locais e DJs, mas também pelo envolvimento com a solidariedade. Parte da renda é doada à Casa do Bem do jornalista Flávio Rezende, que vem fazendo um trabalho nobre e que merece mérito em nossa cidade.

Apoiam o evento: 96 FM, A Club Fitness, Santa Moda Maison, Porto Vibe Turismo, Platinum Academia, PitangaBar, Bob Flash, TDoisEventos, Hi30 studio, Bruno Povoa Studio Fotográfico, Pittsburg, PitsBaar e Academia HiFit.

Os convites desconto estão sendo distribuídos na Santa Moda Maiso, no Alamanda Mall.  É só ir até a loja, fazer o cadastro e pegar o seu convite.

O Valor normal do evento será R$30,00 na hora.

Com o convite, o valor fica R$ 15,00 (50% de desconto).

Os convites são limitados, e já estão disponíveis na Santa Moda Maison no Alamanda Mall Petrópolis, para qualquer pessoa interessada em comparecer a festa e ajudar uma boa causa. Cada convite tem uma numeração, e no dia do evento a organização fará vários sorteios de brindes, além de ingressos para o Natal do Medievo e Reveillons que acontecerão na cidade. 

Informações: 84 94315103


Gilberto Cavalcanti
Deptº de Marketing
84 94315103 / 84 96606000

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template