acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de dezembro de 2010

Jesus in Concert trás banda internacional para a Praça de Mirassol

Quinta edição do projeto contará com apresentação da Banda CHRISTAFARI, entre os dias 16 e 18 de dezembro

Foto:divulgação
Dentro das atividades do Natal em Natal, o Cantos de Natal da Praça de Mirassol irá receber entre os dias 16 e 18 de dezembro o Projeto Jesus In Concert V Edição. O projeto tem a proposta de apresentar shows de bandas do cenário musical gospel nacional. Este ano o programa conta com uma atração internacional, a banda CHRISTAFARI, grupo de reggae cristão, originária dos Estados Unidos, fundada em 1990  pelo músico, produtor e ministro religioso Mark Mohr. CHRISTAFARI tem como meta difundir a mensagem cristã aos rastafaris, mediante a música reggae. A banda irá se apresentar no dia 18 de dezembro, às 20h30. Além dela, várias bandas gospel irão se apresentar (a programação completa do projeto segue em anexo).

Apesar do acesso ao show ser livre, os organizadores pedem que o público leve 1 quilo de alimento para ser doado ao Instituto Ponte da Vida. Informações sobre o Jesus In Concert com o produtor e idealizador do projeto Jarbas Targino - 8803-0787.

O Natal em Natal recebe o patrocínio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e das empresas Cosern, Midway Mall e Petrobras e o apoio cultural do Natal Card, Fecomércio e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

SERVIÇO

JESUS IN CONCERT
DIAS: 16 A 18/12
LOCAL: PRAÇA DE MIRASSOL
HORA: 18H

Tiana Costa
Assessoria de Comunicação da Funcarte
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template